sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Emagreça com simpatia !

Boa Noite queridos leitores!


Como ja falei pra vocês aqui no blog eu perdi 22 kg em 3 meses,fiz tudo que podia para emagrecer e só eu sei  o quanto sofri pois, estava afetando demais a minha saúde, a minha auto estima e a a minha vida de um modo geral, foi um longo processo e eu pude ver cada um dos resultados que obtive. O mais importante é que seja feito um de cada vez para que você saiba o que realmente funciona para você.


Como prometi vou ensinar pra vocês uma das coisas que fiz e que deu certo. Uma senhorinha muito simpática que devia ter um pouco mais que 70 anos me ensinou esta simpatia  no caixa do supermercado,veja só a gente fica tão determinada a emagrecer que sai por aí falando da vida para todo mundo rs,ela ouviu a minha conversa com a atendente sobre dieta e perguntou para mim: você quer emagrecer? eu respondi que sim ela disse vou te ensinar uma simpatia, logo me interessei precisava perder ainda 15 kg ela me explicou exatamente como fazer e como ela era a pessoa certa fiz a simpatia com ela mesmo e para ficar melhor ela era muito magrinha perfeita para esta simpatia. Fiquei encantada com ela e não é que funcionou.


Simpatia para emagrecer:

Encontre algum amigo,parente ou pessoa disposta a lhe ajudar com esta simpatia mas, que faça conforme tem que ser feito pois, caso contrário dará tudo errado a pessoa deve ser bem magra ...diga fulano (a) o nome da pessoa e diga estou lhe vendendo tantos quilos (então você diz a quantidade de peso que você quer perder)


vamos supor que seja 10 kg aí você diz Ex:Maria estou lhe vendendo 10 kg do meu peso em seguida dê a essa pessoa algumas moedas tem que ser moedas trocadas não importa o valor essa pessoa que irá receber as moedas deverá dar para algum morador de rua. 



Esta simpatia também funciona para quem quer engordar. Caso você queira ganhar uns quilinhos a mais e não consegue faça o contrário e diga exatamente quantos quilos você quer comprar.

Eu fiz exatamente como ela me ensinou e com ela em 2 semanas já havia perdido uns 9 kg, não sei se irá funcionar se você fizer e continuar comendo muito mas, eu acreditei e funcionou. Com muito carinho e respeito eu a agradeço a esta senhorinha que dividiu comigo esta simpatia

Acredite se quiser!


Espero que tenham gostado um grande beijo á todos



Aline Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...