terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Como emagreci 22 kg em 3 meses!

Então hoje estou aqui para compartilhar com vocês a minha felicidade em Agosto de 2017 decidi perder peso pois, estava afetando a minha saúde, entrei para a academia ficava lá umas 2 horas malhando aí perdia de 300 á 500 calorias mas, chegava em casa e comia 1000 Kkkk não estava dando resultado daí então decidi levar a sério e determinei que ia perder peso, comecei a criar uma disciplina e seguir,por exemplo eu me pesava todos os dias e via quantas gramas eu queria perder e se estivesse com 89,500 eu ia para a academia e fazia esteira,bike e aeróbico até perder às 500 calorias que eu queria perder naquele dia e fazia isso todos os dias.

Eu cansava,suava,meu corpo doía além da coluna e dos joelhos sem falar nos meus pés meu Deus! meu esposo dizia que as dores era devido ao peso e eu não acreditava porque eu achava que estava com várias doenças, eu tinha uma parte na minha perna entre o joelho e a canela que tinha um ovo de tão inchada e onde não se podia tocar que eu gritava de dor hoje eu até soco essa parte que não sinto nada.

Eu tomei óleo de cortamo por três meses, ibisco, chás , limão com água de berinjela, remédio para diminuir a fome, água de coco e até simpatia eu fiz e o principal parei de comer pão, doces que eu amo e tomar refrigerante comecei a comer coisas mais saudáveis e com menos calorias tudo que comprava era light também fiz e continuo com a dieta do jejum intermitente onde fico 18 horas sem 
comer apenas ingerindo liquido.

 Veja no link (https://emagrecendo.info/emagrecer-de-vez/jejum-intermitente/). 

Em fim estou quase lá estava pesando 89,800 quase 90 kilos após ter a minha filha hoje com 3 anos e ser sedentária apenas lendo, estudando em casa e só saia para restaurantes ou comer guloseimas que ainda amo, em fim emagreci 22 Kg estou na luta para chegar a 64 kg e poder comer moderadamente. Hoje estou com 77 kg mas se Deus quiser  volto para contar que consegui faltam apenas 3 kg.

Estou dando esse depoimento para quem também está nessa luta que não é fácil ,eu sofri e ainda estou sofrendo pois é muito ruim você querer comer estar com vontade e saber que se você comer o que der vontade você vai ganhar gramas e se não se controlar pode voltar a engordar tudo de novo.

 Lembrando que o que faz a gente engordar não é o fato de você comer uma sobremesa ou um doce e sim o comer de 5 em 5 minutos e toda hora beliscar alguma coisa então, hoje não tenho dor em lugar nenhum consigo dançar novamente atividade que sempre fiz mas,que quando estava gorda se abaixasse não levantava mais kkkk consigo correr e não sinto dor quando levo minha filha no colo sem falar que a minha saúde está quase mil Kkkk. E ainda ganhei resistência e esse ano vou correr na meia maratona uhu...



Bom volto para contar como fiz a dieta que funcionou para mim se vocês estiverem nessa luta vá a um nutricionista e peça uma lista de uma dieta que vai ajudar muito eu fiz por conta própria e deu certo. 



Seja forte e supere a si mesmo a estrada parece longa mas, longa mesmo é a falta de vontade e perseverança do tempo que a gente perde quando a gente não decide mudar e vencer eu consegui em 3 meses mas, o que 

Importa é que nessa luta eu venci a mim mesmo dos meus maus hábitos.


Boa Sorte á todos e um grande Beijo


Aline S. Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...