quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Banco Itaú mau atendida !

Bom dia caros leitores!


Hoje estou aqui para desabafar, ontem fui ao banco Itaú e recebi um péssimo atendimento além de aguardar por 40 minutos para ser atendida pela única funcionaria que não parecia ser a gerente na mesa de atendimento a mesma me informa que para eu pegar um simples cartão deveria enfrentar novamente a fila do caixa, perguntei se ela poderia pegar para mim ela me respondeu: só entrando na fila de novo e disse que além de demorar ainda teria que cadastrar senha (demorei 10 minutos) e que  não poderia me passar na frente de ninguém, beleza também não acho legal se eles nunca tivessem feito esse tipo de atendimento. 

Além de eu estar com minha filha que não parava de correr pelo banco e eu não peguei nenhuma senha preferencial,era apenas um cartão que já estava no 4 pedido pois, o primeiro veio com problemas no chip o segundo foi extraviado,na terceira vez fizeram pedido do cartão errado pediram para mim e era o cartão do meu filho.

Aff já havia ido no banco 3 vezes para pedir e mais 3 para receber,para dificultarem o atendimento queriam o cpf do meu filho de 12 anos o qual é o  dono do cartão mas, que por ser menor de idade eu que respondo por ele como fora me informado na abertura da conta no próprio banco, depois de eu quase implorar pelo amor de Deus ela resolveu fazer um trabalho melhor e me levou ao caixa para a retirada do mesmo.


Não quero ter prioridade apenas um pouco de respeito ajuda pois, a mesma viu que estava louca com a minha filha, sem falar que na segunda vez quando fui fazer um depósito e estava na minha vez também com minha filha correndo pelo banco a atendente não quis me atender alegando que precisava do cpf obs. recebi o cartão sem o mesmo. 

Eu entendo que cliente muitas vezes são chatos, fazem perguntas bobas, querem prioridade e nem sempre estamos com saco para atender ou trabalhar temos nossos problemas particulares mas, galera gentileza gera gentileza amanhã podemos estar do outro lado e também precisar de uma. Sem falar das mentirinha que nos contam quando querem que façamos algum investimento que muitas vezes já sabemos que não é bem assim e bla bla blá... 

Bom vai uma dica aos donos de empresas, já pararam para pensar no quanto vocês podem estar perdendo quando seus funcionários trabalham de má vontade e não são atenciosos ? E eu tenho certeza que não é isso que gostariam, hoje foi comigo que sou apenas "0,00001%" mas, que já movimentei e paguei ás vezes até mais que um cliente que fez um alto investimento no seu banco mas, que logo trocou por outro que ofereceu um melhor custo beneficio. Então os clientes são como trabalho de formiguinha que no final geram grandes formigueiros e são fiéis. Pelo menos até você não querer mais isso pra você.

Ser bem sucedido é ser 100% o melhor em tudo que você fizer, ter sucesso é ser o próprio sucesso, sou da época em que gerente de banco ligava pessoalmente para seus clientes e se dava presentindo de agradecimento, hoje em dia mal recebemos um oi o que será que aconteceu ?Será que esse atendimento é com todos e para com todos ou "eles"apenas não vão com a minha cara ? Bom eu espero sinceramente que um dia as coisas melhorem pois, eu acredito em papai noel e em coelhinho da Páscoa.

Resumindo sou cliente do banco desde os 17 anos pago um valor considerável de cesta e tarifas bancárias para que? Me senti como se eles estivessem fazendo um favor para mim estou decepcionada com o banco e com certeza irei para um banco digital de confiança claro, para não precisar passar por essa situação.

Para a vida ser bela devemos ver beleza até nas coisas que não o são porque o belo está nos olhos de quem vê eu me senti mal no momento mas, ao refletir eu entendo que quando a gente não faz aquilo que gostamos nunca irá sair bem feito.


Seja o melhor que você puder ser sempre e faça com amor.

Beijos com muito carinho e tenham um excelente dia!


Aline Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...