sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Dieta low Carb - cardápio !

Boa Noite  pessoal!
Então hoje eu fiz um jantar low carb como já falei anteriormente faço a dieta do jejum intermitente e vou compartilhar com vocês o que como na minha refeição. Quem está na dieta tem que ter muita disciplina na hora da alimentação é difícil ainda mais quando a gente vem de hábitos totalmente diferente mas, estou me esforçando bastante e até que estou gostando, então o que quero falar pra vocês é sem neurose ás vezes nos preparamos para fazer uma comida low carb e chega na hora você lembra que esqueceu de comprar algum igrediente ou não tem em casa mas,não tem problema pesquise na internet e veja com o que você pode substituir ou até mesmo fazer sem ele então não fiquem preocupados o mais importante é você comer o que tem pra comer desde que seja saudável.
Vocês podem criar suas próprias receitas lembrando que low carb é menos carboidrato e muitas pessoas dizem ah mas, não pode comer isso ou aquilo fiquem tranquilos porque só o fato de você conseguir incluir no seu cardápio uma salada,verdura e legumes já é o primeiro passo eu nunca coloquei um pímentão na boca e não suportava nenhum tipo de legumes ou verduras e hoje como quase todos em 2 meses mudei minha alimentação.
se eu sinto falta de comer um yaksoba, uma lasanha que eu comia quase todos os dias. um macarrão no alho e óleo nossa como eu sinto mas, confesso que o que eu como hoje em dia não deixa nada a desejar. Então o importante é ser feliz.

Eu procuro comprar tudo light mas, aproveito tudo que eu tenho em casa e quando não tenho eu troco por outro e fica maravilhoso. Hoje fiz um vídeo e espero que curtam. Vou colocar a foto do prato no próximo post.


Aline Rangel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...