terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Lembranças e Saudades !

Boa Tarde pessoal !
Veja as minhas lembranças você também sente saudades?


Minha coleção de papéis de carta !


Meu diário ! Quando minha mãe abriu ele e leu o que estava escrito brigou
muito comigo rs e nele está escrito o primeiro versinho que fiz rs!




Eventos que eu promovia dos 15 aos 18 anos de idade




Os trabalhos que eu fazia e não é que davam certo, comecei a trabalhar com 
festas aos 12 anos e foi até os 25 anos mais ou menos.


Quando eu inventava grupos de funk e sonhava em ser 
Mc chegava a me apresentar algumas vezes em matinês.


Eu com uma amiga Aline na matinê eu devia ter uns 13 anos. 


Meus filhos pequenos eu com amigas,minha irmã na foto da 
pedra pequena que saudade de brincar com ela!


Eu na escola a 4° da direita para esquerda na fileira do meio ao lado da minha amiga até hoje Ana Paula como aprontamos juntas, lembro nome de todos os alunos da turma e a professora Ana Maria foi a minha melhor professora do primário.


Quando eu desfilava, me caracterizava de mulher gato e me divertia na foto de 
cima com blusa preta curta já estava esperando meu primeiro filho.



Idealização da minha festa de 15 anos com erros de português 
trazidos das lembranças da  minha adolescência











Espero que tenham curtido esse foi meu momento nostalgia e por hoje é só! beijos para todos e até a próxima

Aline Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...