quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Dieta low carb - cardápio !

Olá pessoal Boa Noite!


Hoje a minha dica saudável low carb é esse maravilhoso jantar que eu fiz ontem. Fiz um repolho temperado com bacon,batata doce e uma saladinha ah e essa cebola temperada é receita do marido, gente é sério eu odiava cebola depois dessa receita que eu aprendi com ele não tem como não comer é muito boa mesmo, fiz também um peito de frango grelhado e assim comemos bem e saudavelmente.
Olha como ficou👇👇👇👇


Espero que a minha dica de hoje ajude a você a decidir o que fazer para comer low carb. Aline Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...