quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Correios - Dia do Carteiro 25 de Janeiro !

Bom Dia á Todos !

Hoje dia 25 de Janeiro é dia do carteiro e devemos agradecer a eles pela dedicação, comprometimento e honestidade, é das suas mãos por onde vem todas as nossas correpondências e mesmo com as novas tecnologias e correios eletrônicos ainda sim contamos com eles e recebemos tudo no conforto de nossas casas. Com muita responsabilidade e disposição faça chuva ou faça sol eles virão. É com muito carinho que desejo Parabéns a todos os carteiros pelo dia de hoje !


Poesia em homenagem ao dia do carteiro !

Trabalha andando o tempo inteiro 
alguém está chamando é o nosso carteiro

Como se chama eu sou Moacyr
muito obrigada por você estar aqui

Desde pequena conheço o amigo 
Onde ele passa fala comigo 

Com muito respeito e dedicação 
Recebo as cartas de suas mãos

O sol está quente vem ele suando 
e mesmo chovendo está trabalhando

O que seria de nós sem os nossos carteiros
Levando as cartinhas ao mundo inteiro

Dê um presente ou um aperto de mão 
Agradeça a ele por tanta dedicação...

Senhor carteiro vou me despedir 
O meu eu conheço obrigada Moacyr.

Escrita hoje dia 25 de Janeiro ás 10:00
Autora: Aline Rangel

Homenagem á todos os carteiros em especial ao que trabalha no meu bairro e que me conhece desde pequena, já faz quase 30 anos que ele traz as nossas correpondências com muita dedicacação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...