segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Compositor !

Boa Tarde á todos!


Hoje é dia do compositor e quero desejar a todos o meus sinceros Parabéns pelo seu dia! 


A música vem da alma e esse dom maravilhoso que Deus nos deu nos fazem vibrar conforme as cordas universais o som, o ritmo e a melodia nos embeleza a vida e para os amantes da música vou compartilhar uma composição minha e afirmo que: Não existe melhor remédio para a alma ouvir a voz que vem do coração.




Nome da canção : Meu Brasil

Escrita em escrita em : 28/2009 Ritimo: Samba

Compositora:Aline Rangel

Brasil meu Brasil brasileiro é meu povo guerreiro é um povo de Luz

Por trás da infelicidade é que toda verdade uma força produz 

Brasil minha terra natal Terra do carnaval terra do futebol 
Brasil do clima tropical terra do festival terra que brilha o sol

Brasil bota a cara pra fora quero ver é agora esse povo quem é 
Brasil terra que nos conduz ao caminho de luz da força e da fé 
Brasil terra do brasileiro do mulato do negro do Branco e do índio.

Refrão: 
Brasil esta chegando à hora levante a bandeira arregaça as mangas 
Brasil essa terra encanta e quem cai e levanto meu Brasil !


Um grande beijo á todos e parabéns a todos os compositores do Brasil e do mundo.


Aline Rangel



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...