quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Mercado Biticoin, aprendendo a minerar !

Olá boa Noite queridos leitores!

Já pensou em minerar bitcoins? Agora vou falar um pouco de como você pode minerar bitcoins, é um processo demorado mas, com o tempo você pode até ter algum lucro. Eu estou minerando bitcoins a mais ou menos um ano e meio e agora que estou conseguindo ver algum retorno tudo vai depender do seu esforço e perseverança, você não vai ver o resultado rápido a não ser que você invista o seu dinheiro.

Desde que começou a divulgar sobre bitcoin comecei a pesquisar sobre as cryptomoedas e de todos os sites que eu já testei o melhor para minerar bitcoins indico o eobot. Para você minerar um pouco mais rápido caso você não tenha um computador muito potente você vai precisar de sites faucets ou torneiras de bitcoins onde você ganha satoshis de hora em hora de graça e que vai ajudar bastante mas, vai precisar de toda a sua dedicação.

Gente eu pesquisei tudo pela internet a respeito de bitcoins e de sites com faucets é um processo lento que gera alguns satoshis que é pouco mas, não é de grão em grão que a galinha enche o papo ?Então tenha paciência e seja persistente eu mesmo já ganhei uma quantidade razoável de satoshis. Vou dar algumas dicas e a melhor forma para se ganhar e minerar bitcoins.


O que você vai precisar primeiramente é criar uma carteira bitcoin, na internet tem um monte de carteiras para que você possa guardar seus satoshis,dogecoins ou qualquer outra cryptomoeda que você quiser e a carteira permitir.Vou deixar o link de pelo menos duas carteiras que eu já testei e uso. 

carteira blockchain
carteira coinbase

Esse é o primeiro passo porque você vai precisar do endereço da sua carteira para quando você for criar contas em faucets ou torneiras bitcoins. Quando eu era inexperiente fiz um processo errado e no final isso me dificultou bastante então o primeiro passo é criar a sua carteira para que você possa receber seus satoshis, em seguida vou deixar o link de dois faucets que eu uso e gostei. 

O frebitico.in usa seu email para criar sua conta freebitco.in e o freedoge.co.in você pode inserir o endereço da sua carteira para criar a sua conta. freedoge.co.in .

Como já falei antes é um processo lento mas, depois de muito trabalho você vai ver o retorno do seu esforço, freebitco.in e freedoge.co.in são bem fáceis de usar e após você criar a conta, colocar o endereço da carteira também é possível alterar o endereço dentro da conta do faucet e colocar o endereço da carteira para onde você quer que vá suas cryptomoedas e pronto já vai poder usar o site.

Não crie conta em sites de faucets antes de você criar sua carteira por que cada um deles gera um endereço e você pode se enrolar,vai ser bem mais fácil se você fizer assim e sempre que atingir um certo valor permitido para a retirada dos satoshis você poderá enviar diretamente para sua carteira e isso irá facilitar bastante o seu trabalho. 

A outra forma é pelo e eobot dentro dele você gera o endereço da cryptomoeda que você está minerando e esse endereço você pode colocar nos sites de faucets ou torneiras de bitcoins que você quiser e toda vez que atingir o valor mínimo para retirada automaticamente eles vão enviar para o eboot. Eu uso a mineração de outras moedas para comprar GHS e mineirar bitcoin mas, se caso você só desejar guardar envie para o endereço da sua carteira . Pessoal não é fácil e é bastante complicado para quem não tem conhecimento nenhum mas,se você tiver persisitência e continuar pesquisando você acaba aprendendo. 

Dentro do próprio eobot também tem faucet onde você preenche a captcha e ganha alguns satoshis você só precisa fazer login na conta todos os dias. Se vale a pena? depende não será sua principal fonte de renda você ganha pouco e se esforça bastante, sinceramente eu só continuo porque já estou no modo automático e no momento esse não é meu foco. 

Então o que quero falar para você é se acabou de entrar nessa não desista seja perseverante pesquise tudo o que você puder sobre o assunto. Vou deixar um vídeo que ensina como usar o eboot para você entender melhor como funciona.



O Bitcoin teve uma queda nos últimos dias,mas é como na bolsa de valores ele valoriza e desvaloriza a todo momento normal,para quem já conhece o mercado financeiro sabe que isso acontece. Essa é a minha experiência com a mineração que é um processo a longo prazo e se você fizer tudo direitinho pode ter um resultado satisfatório. Vocês podem pesquisar na internet existem vários sites explicando melhor como fazer. 

Espero que tenham gostado
Tenham todos um ótima noite!
Aline Rangel




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...