terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Dieta low carb - cardápio !

Bom pessoal hoje a minha dica é 10 !

Ontem eu fiz uma torta de brócolis low carb sinceramente porque nunca me disseram que isso era bom, gente podem fazer vocês vão adorar eu aprovei,também nunca havia comido isso antes mas, como eu amo experimentar sabores novos me surpreendi e como sempre incrementei a receita coloquei além do queijo parmesão indispensável para gratinar coloquei queijo quark e você pode colocar o queijo que você mais gostar.

Duas dicas o gergelim dá um sabor a mais na torta e o tempo no forno foi aproximadamente uns 40 minutos como sou gulosa nem esperei esfriar e fui logo comendo.

Veja como ficou:








Gente como já comentei estou na dieta intermitente e só faço refeição após 18 horas sem comer apenas ingerindo liquido e comer saudavelmente está incluído nessa dieta que não me faz mal pelo contrário melhorou demais a minha qualidade de vida mas, quem quer começar uma dieta procure por profissionais especializados para lhe orientar a melhor maneira para emagrecer.

Por aí existem muitas controvérsias quanto a comer de três em três horas ou ficar sem comer muito tempo e perder muito carboidrato e etc. tomem cuidado em fazerem por conta própria porque o organismo de cada um funciona de forma,mas pra quem já está no ritimo essa foi a dica de hoje.

Espero que façam e que gostem tenham todos um excelente dia


Aline Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...