quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Dieta low carb - cardápio !

Boa Tarde pessoal!

Então a minha dica de hoje é uma torta low carb de couve flor que eu fiz ontem, simplesmente maravilhosa e fácil de fazer é saudável e você pode comer a "vontade" que não vai te engordar, a minha dica é o tempo que vai ao forno espere ficar um pouquinho mais tostadinha para não ficar mole eu usei farinha de aveia que não é low carb mas, que tem menos carboidrato da próxima vez irei testar com outro tipo de farinha sem glutén para ver a diferença, e o recheio você escolhe eu fiz de frango e como sempre acrescentei milho cozido. A minha torta saiu mais fininha porque usei um taboleiro maior. O sabor é incrivelmente maravilhoso.

Veja como ficou:


Foi a primeira vez que eu fiz, como falei pra vocês deixe ficar mais tostadinha eu estava com fome e com pressa rs espero que tenham gostado da dica a forma da torta não 
ficou igual ao do vídeo 😨😨😨 mas, onde foi que eu errei ?

Beijos com muito carinho Aline Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...