quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Aposentados dia 24 de Janeiro !

Bom dia queridos leitores!

Hoje 24 de Janeiro é dia dos aposentados e venho com muito carinho prestar as minhas mais sinceras homenagens e desejar Parabéns por tantos anos de trabalho, esforço e contribuição para o nosso país, o momento hoje no Brasil não é dos melhores para a categoria dos nossos patriotas mas, eu acredito que dias melhores virão. 


Chegar a 3° idade e ter ao menos um pouco de descanso,dignidade e uma vida tranquila é essesncial a vida humana mas, eu fico me perguntando nos dias atuais como uma pessoa que não está mais no mercado de trabalho devido a idade e por já ter trabalhado e contribuido quase uma vida interira vem conseguindo sobreviver com o caos que pairou no país ? Respeito é questão de educação. Encontrei esse blog e achei muito interessante e você fica sabendo de tudo sobre aposentadoria e muito mais veja:blogdosaposentados.com.br

Veja tudo sobre a previdência em: www.previdencia.gov.br


Poema em Homenagem ao dia do aposentado !

Nome do poema: Queria chegar lá!

Queria começar a trabalhar 
para mais tarde a vida eu aproveitar

Queria chegar a terceira idade e descansar
Queria poder me aposentar 
e a minha esperança era chegar lá...

Queria poder não ser forçado a contribuir 
Mas, como poderia amanhã dormir?

Queria poder viver mais e trabalhar menos 
Mas, como conseguiria o meu sustento? 

Queria poder ser respeitado e admiridado
Mas, como nesse mundo tão desajeitado

Queria viver a minha liberdade
e ter um pouco de dignidade...

Queria poder não ser tão enganado 
e ter meu direito negado

Queria ter um vida calma e feliz 
Mas o que está acontecendo no meu país ?

Em fim posso apenas me lembrar 
do quanto trabalhei e o país sustentar 

Queria que tivesse uma revolução mas, 
Como posso querer se tenho coração?

Vivo como posso viver e faço o que posso fazer
O que seria de mim se não tivesse sido assim...

Escrito em 24 de Janeiro ás 12:00. 
Autora: Aline Rangel

Parabéns pelo dia dos aposentados e obrigado pela sua contribuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...