sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

DIETA BOA FROMA DICA !

Boa tarde pessoal!

Para quem não sabe o que fazer para comer light e ter uma refeição gostosa e saudável aqui vai a minha dica ontem fiz frango xadrez lowcrab para jantar, gente é delicioso até a abobrinha que eu nunca havia comida porque eu achava que tinha gosto de jiló kkkk eu ameiiii.  É uma receita maravilhosa para quem precisa perder peso comendo bem mas, com pouca caloria.




Galera o maridão também está entrando no clima, esse foi o prato dele com a cevejinha do lado mas, mesmo eu estando nessa luta de vez em quando também bebo claro que moderadamente ,não aconselho pois, ceveja dá barriga,já falei pra ele mas, não vou ser chata por enquanto para não assutar kkk não é mesmo?


Tem dias que não sei o que fazer para comer pois, ainda estou no processo de reeducação alimentar daí fico pesquisando  na Internet receitas Light para experimentar e acabei encontrando esse blog : A meta:20 kg a menos 
gostei muito das receitas do blog.

Como falei antes ainda preciso perder 3 kg e chegar no meu resultado final. 
Essa foi minha dica do que fazer para comer e ter uma alimentação saudável.


Espero que tenham gostado um grande beijo e tenham um ótimo dia.




Aline Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...