segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Low carb escondidinho de linguiça com ovo!

Olá pessoal,

Quer mais uma dica low carb?

Então vai aí,ontem na minha refeição fiz essa receita escondidinho de linguiça com ovo low carb e ficou simplesmente maravilhoso comi bem e o melhor sei que não me engordou mas, como sempre quis melhorar um pouquinho a receita e acrescentei presunto,eu e meu marido quase brigamos rsrs porque estava tão bom que  deu vontade de comer mais. A dica para quem quiser fazer a receita é só cuidado com o tempo porque eu fiquei com medo de ficar cru por dentro e acabou durando mais tempo do que o esperado é bem simples de fazer e você come na medida certa.
 

Olha como ficou:





E isso aí pessoal essa foi a dica low carb para hoje espero que gostem.



Aline Rangel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...