sábado, 11 de fevereiro de 2017

Qual o verdadeiro significado da fé !

Bom Dia 

Caros leitores,

Qual é o tamanho da sua fé ?

A FÉ QUE move montanhas, a fé que nada pode abalar, a fé de que eu sou, eu posso e eu quero, a fé de transformar, a fé que cura, a fé de que eu existo e se eu existo eu sou parte da criação, a fé em tudo e em todos, a fé no pensamento positivo, a fé na força da palavra, a fé naquilo que eu acredito, a fé de que eu farei um mundo melhor, a fé na existência eterna, a fé de que somos feitos do mesmo material físico e energético, a fé na força da vida, a fé na natureza simplesmente fé.

A palavra traz em si o seu verdadeiro significado não importa no que unicamente você tenha fé, mas, sim como é a sua fé perante as circunstâncias que enfrenta na vida. Se crer em uma pedra e que com ela você fará fogo para cozer seu alimento isso é fé se não crê nunca irá usá-la o fato de você pensar em alguma possibilidade é fé se crê somente em você será seu próprio alimento, até a fé que você acredita não ter é fé, pois, se você não acredita em nada o nada lhe trará nada porque é nisso em que você acredita que não deixa de ser fé.

A importância da fé em nossa vida é tão significativa que se você parar para analisar é impossível você dizer eu não tenho fé e é no que você acredita que dá importância a sua vida.
O fato de muitas pessoas se dizerem não ter fé é pelo condicionamento de suas mentes que foram ensinadas a não crer em nada, a fé é independentemente da religião, fé é inerente ao ser humano fé é a certeza de algo extraordinário existe, tenho certeza que em algum momento da sua vida você tenha experimentado a fé de alguma forma, mas, que talvez não tenha percebido ou por aversão a própria palavra. 


Mesmo que acredite que tenha sido por mero acaso ou pela força de expressão nesse momento acreditou tão intensamente no resultado que evidenciou ele em sua vida, a fé está em tudo e em todos quando você consegue algo inesperado que tanto desejou você teve FÉ.
Não culpe a sua falta de fé quando seus objetivos não derem certos culpe a si mesmo porque você foi incapaz de conseguir realizar os seus desejos você é unicamente o culpado, você é quem traz todo e qualquer resultado que entra na sua vida. Se evidenciar a pouca fé que existe dentro de você então essa será e importância que você dá para a sua vida e 
que assim seja.

Aline S. Rangel
Pense Nisso.

Beijus com muito carinho e tenham todos um bom final de semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...