sábado, 3 de fevereiro de 2018

Sonho ! Qual é o seu ?

Boa Tarde pessoal!

Qual é o seu maior sonho?



O meu vou compartilhar com vocês.
Hoje quero deixar um pensamento e expressar em palavras de tudo que eu gostaria de fazer e do quanto seria maravilhoso se eu pudesse realizar todos os meus sonhos e como seria perfeito se isso pudesse acontecer. Sonhar faz parte da vida e enquanto nós sonharmos a vida continuará existindo quando os sonhos se acabarem a vida cessará, quando você deixa de desejar,sonhar e acreditar a vida se desfaz, a energia se desconecta, os laços desatam e o mundo se acaba mas, enquanto tivermos esperança a vida se expandirá é por isso devemos sempre sonhar... deixo com vocês meus sonhos mais íntimos de tudo que eu gostaria de poder fazer.

Queria poder!


Queria pode ser livre para voar 
Queria poder ir até o fundo do mar 
Queria poder ir até o céu e conhecer o astral 

Queria poder contemplar o nada queria e navegar pelo fundo do mar 
Queria poder conversar com ás arvores e falar com os animais 
Queria poder viver em paz... 

Queria conhecer o mundo inteiro
Queria poder ler todos os livros e falar todos os idiomas 
Queria poder descobrir como o universo funciona 
Queria falar com Deus e conversar com os anjos 

Queria voltar ao passado e conhecer o futuro 
Qque o mundo fosse completamente puro. 
A minha vida assim seria perfeita... 

Deixo um enorme beijo a todos e tenham um excelente final de semana! 

Aline Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...