quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Dieta cetogênica - omelete !

 Boa Noite pessoal!

Ontem fiz um omelete diferente ele é indicado para quem faz a dieta cetogênica onde a principal fonte energética é a proveniente da gordura enquanto os carboidratos são ingerido em quantidades mínimas, não estava com muita fome mas,precisava comer algo como não tinha idéia do que fazer então fiz essa omelete diferente e eu gostei, antes que as pessoas comecem a questionar sobre a dica essa dica vai para quem faz dieta cetogênica mas, como o low carb é a dieta onde devemos comer menos carboidrato então também está valendo . 

Galera eu não tenho neurose desde que não seja sempre e não vá me engordar não tenho problemas nenhum em comer um omelete ou um bacon de vez em quando, como já perdi bastante peso posso comer algo fora do meu cardápio de vez em quando. Mas, se você está na luta pela perda de peso consulte um nutricionista e mantenha o foco.


Veja como ficou 👇👇👇👇 






Ele ficou engraçado rs ah para eu não havia feito antes mas, o sabor estava bom só comi a
 metade disso o marido comeu a outra parte não dava para comer tudo.

Espero que tenham curtido um beijo para todos.

Aline Rangel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...