segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Dica de Filme o poder do cérebro !

Bom dia caros leitores!

Aqui está chuviscando... Que tempinho maravilhoso que eu amo e esse tempo me deixa mais inspirada...dá vontade de passar o dia com cappuccino,assistinho filme e lendo um bom livro.  



Como a vida é incrível, e eu confirmo isso todos os dias que nós atraímos aquilo em que mais pensamos. Ontem passei o dia estudando sobre o cérebro que eu amo de paixão e a noite nós gostamos de assistir filmes e algumas vezes é o meu marido quem escolhe o que vamos assistir ele gosta mais de ação e eu gosto mais de ficção mas, nós dois somos viciados por filme e ontem o filme que ele escolheu foi incrível e para a minha surpresa o filme falava exatamente daquilo que eu havia passado o dia inteiro pesquisando,lendo e estudando  
como isso é possível? era o filme Lucy de 2014 me digam como eu não havia assistido esse filme ainda rs ?. 

Pessoal eu indico para quem ainda não assistiu que assistam o filme e só retire as partes boas dele a classificação é para 16 anos.Eu fiquei meio intrigada com algumas questões do filme e isso me trouxe mais vontade de estudar sobre o cérebro , a história do filme me deixou impressionada confesso eu amo ficção mas, todo filme de ficção traz algo para ser pensado.



Espero que você assistam e gostem...tenham todos um excelente dia !

Aline Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...