sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Dieta low carb - cardápio !

Boa Noite pessoal!

Hoje eu não fiz nada demais mas, vou compartilhar com vocês essa dica low carb de ovos com espinafre que meu marido fez um tempo atrás e eu ainda não estava de dieta, resolvi postar porque eu lembro que gostei bastante dessa comida, nessa época eu estava no ritimo da lasanha, pizza e aquela comidinha pesada que a gente tanto gosta. Pra semana talvez eu repita essa receita porque além de ser saudável também faz parte do low carb.

Na sexta feira não gosto de cozinhar com a chegada do final de semana quero comer algo diferente e hoje eu comi mas, eu juro que não vou contar que comi um churrasco com molho a campanha e estava muito bom. Ah para! não dá para ficar a semana toda enlouquecida com a dieta de vez em quando a gente tem que ser mais feliz não é mesmo? Espero que ajude a você com idéias do que fazer para sua dieta.


Espero que tenham curtido!

Aline Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...