segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Cristo e sua missão !

Boa noite caros leitores!



Jesus Cristo o homem mais influente 
da humanidade !🕂

Há um tempo atrás estive estudando sobre a existência de Jesus Cristo este foi um homem profeta, sábio e um dos homens mais influentes da humanidade que perpetua até os dias atuais assim como existiu o papa João Paulo II, madre Tereza de Caucutá, Chico Xavier e Martin Luther King Jr. (não estou comparando a Jesus), foram pessoas que viveram com uma missão e que tiveram uma grande influência para muitos, essas pessoas fizeram e sempre farão parte da nossa história no mundo. 

Jesus Cristo veio ao mundo apenas para deixar suas palavras e seus ensinamentos, sua missão terminava com sua morte, como ele poderia permanecer entre nós se o mundo já estava alastrado de pecado e pecadores? Deus espírito de luz, o ser iluminado, o universo, energia, força ou como você preferir sua nomenclatura, pois Deus é um só permitiu que Jesus Cristo fosse executado para que ele voltasse ao reino dos céus e para que de lá vos cuidasse e vos auxiliasse, pois como homem havia as barreiras da carne, mas, como espírito este sobrepunha a essas barreiras. 

Seu corpo era forte e sua dor era apenas dor física, pois seu espírito nada sentiu e essa era a única forma para que saísse do mundo carnal para que não fizesse parte da humanidade que estávamos nos tornando sem que mais nada este pudesse fazer para nos salvar. Encontrei esta passagem da bíblia sem que buscasse por elas, escrevi o texto com os olhos do coração e não precisei ir longe para encontrar a minha resposta.

O reino dos céus na terra não é um reino terrestre. Jesus disse:“O meu reino não é deste mundo”. Se o meu reino fosse deste mundo, os meus ministros se empenhariam por mim, para que não fosse eu entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui “ (João 18:36). O que significa” não é deste mundo “?  ” Interrogado pelos fariseus sobre quando viria o reino de Deus, Jesus lhes respondeu: Não vem o reino de Deus com visível aparência. Nem dirão: “Ei-lo aqui! Ou: Lá está! Porque o reino de Deus está dentro de vós”  (Lucas 17:20-21).  “Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo” (Romanos 14:17).

Espero que tenham gostado, que possam refletir sobre essas palavras e tirem suas próprias conclusões, pois se olhar com os olhos do coração entenderão, eu penso que não é necessário que busquemos por Deus em nenhum lugar fora de nós mesmos, pois, ele está 
dentro de cada um de nós em nossos corações.

Um beijo para todos e tenham uma ótima noite!
Aline S.Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...