quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Golpe na internet ! Fique Atento

💣💣💣Bom Dia Pessoal,

Acabei de receber uma mensagem no GOOGLE CHROME que dizia que eu estava participando de uma pesquisa de usuário do google chrome e que ao responder a pesquisa eu ganharia um cupon no valor de 2.000 mil reais livre em compras para usar na leroy merlin ATENÇÃO NÃO CAIAM NESSA É UM GOLPE sinceramente como permitem que isso aconteça ? se não podemos confiar ao menos em nosso navegador o que poderá acontecer com a nossa privacidade

Nunca cliquem em nada que diga que você ganhou alguma coisa, se estiver com dúvidas pesquise antes, sempre tem alguém comentando sobre o assunto. Muitos por acharem que sendo do próprio navegador a mensagem é verdadeira acabam trazendo problemas maiores para si, muito cuidado com isso como não sabemos ao certo sobre a procedência do que possa ser temos que nos precaver,caso aconteça novamente algo estranho em meu computador eu desinstalarei o chrome e buscarei por outro navegador. Espero que tomem alguma providência em relação a isso, ainda estão usando o nome de empresas sérias que podem ter problemas com esses tais cupons.

Há uns 12 anos atrás eu cai em golpe de internet disseram que eu era a internauta de 1.000000 e que eu havia ganhado um valor muito alto em dinheiro não me lembro quanto mas,sei que era maravilhoso rsrs nossa me senti muito rica por alguns minutos rsrs na verdade era um vírus horroroso que danificou todo o meu computador,chorei uma noite inteira.

Pessoal, aos mais novos que acabaram de entrar no mundo da internet nunca forneçam dados sem a autorização de seus pais, não cliquem em nada que diga que você ganhou alguma coisa a internet não lhe oferece nada de prêmios ou valores em dinheiro e sim "conhecimento" que mesmo assim é necessário que se faça uma pesquisa de no mínimo uns 5 sites antes de acreditar na sua orientação,nunca compartilhe nada antes de você ter certeza de que é verdade,eu como gosto de publicar aqui no blog antes de postar qualquer coisa sobre qualquer assunto eu pesquiso em uns 10 sites pelo menos.

Atenção se você ver algo estranho circulando por aí na internet denuncie não vamos permitir que devido a esses golpes na internet possamos perder nosso direito ao entretenimento,diversão e aprendizado.

Peguei esse texto abaixo em um fórum de ajuda do chrome e utilizei funciona na boa é confiável.

Recomendo que você nos informe através desse link e também faça o download do Software Removal Tool, que é uma ferramenta oficial do Google Chrome que procura e remove programas maliciosos do seu computador.

Equipe do Chrome 

Espero que tenha ajudado um beijo para todos!


Aline S. Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...