domingo, 23 de outubro de 2016

Livro sobre auto ajuda !

Olá Galera Boa Tarde!


Estou aqui mais uma vez e dessa vez quero somente agradecer, eu sei que estamos em crise e que você e a maioria das pessoas não tem dinheiro para sair por ai comprando livros pela Internet, até porque você só está aqui apenas por curiosidade e dificilmente você lerá o post até o final porque acha o assunto chato, mesmo assim agradeço a sua visita até aqui Obrigada.

Bom esse Blog não é engraçado e nem interessante para você eu sei, mas, alguma coisa lhe trouxe até aqui. Quero falar que o meu livro "Mistérios Desvendados ao seu Alcance" foi escrito após um longo estudo e fala de assuntos que você poderá não entender, quem não tem interesse pelo assunto descrito nele nem vai ler o prefácio do livro uma porque as pessoas hoje em dia estão mais interessadas em vídeos engraçados, desastres, polêmicas, selfies e redes sociais, quase ninguém quer perder tempo lendo um livro que ensina a viver melhor,como ter abundância na vida, sobre o porque adoecemos, sobre a morte, o cérebro, como funciona o subconsciente, qual o caminho que conduz você a felicidade etc. até porque nos dias atuais as pessoas estão descrentes e não acreditam em livros que tentem mudar essa situação  pois, acham que livros funcionam apenas em teorias,  eu não posso mudar essa situação até porque só você pode querer abrir a sua mente. 

Eu sei que você não pode comprar meu livro  e também não vai querer perder seu tempo compartilhando ele porque o assunto não é engraçado e nem interessante para você, acha isso uma bobagem e também não gosta de ler, mas, como eu disse quero agradecer do fundo do meu coração aos que compraram, o que me deixa mais feliz é o fato de que os que compraram puderam ler e quem sabe criaram vontade de expandir mais a mente, buscar mais conhecimentos e aprofundarem os estudos? Quem sabe alguns se tornem professores ,cientistas ou façam novas descobertas? Tenha certeza de uma coisa eu buscarei tais conhecimentos porque eu tento entender a vida de uma forma mais profunda.  

Eu Acho que as editoras não querem perder tempo publicando anônimos porque elas não estão nem aí para o conteúdo do livro e nem aí para nós, não fiquem chateados essa é a minha opinião, o que acho é que elas querem um produto que vende por si só ou porque o autor é conhecido ou porque pagaram para isso e se você não tiver QI (quem indica) aff já era, não querer ter trabalho é normal, aliás, quem quer? Será que se eu fosse alguém importante em uma editora ia querer buscar talentos desconhecidos e dar oportunidades para as pessoas realizarem os seus sonhos? 

Desculpem a sinceridade é apenas o que acho, mas, se eu fosse gostosona e saísse pelada na capa de uma revista famosa e resolvesse escrever sobre qualquer coisa, pegasse alguém famoso e escrevesse sobre a experiência ou falasse sobre sexo no meu livro não que o assunto não seja de extrema importância até porque somos feitos através do sexo quem sabe eu não conseguisse uma publicação? Desculpem a sinceridade é apenas o que acho.

Aos que chegaram até aqui o meu Muito Obrigada pela atenção e tenho certeza que você entendeu a metodologia, vou deixar o link do meu livro apenas para quem entende do assunto. Mistérios desvendados ao seu alcance - Aline S. Rangel 
Esse livro não é para você portanto não leia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...