domingo, 16 de setembro de 2018

Livro - Você nasceu rico - Bob Proctor - Lançamento 2018

Boa Tarde queridos leitores!

Hoje estou muito feliz consegui terminar mais uma edição resumida de um livro que comprei esse mês e que é lançamento "Você nasceu rico - Bob Proctor". 

Pessoal eu já li e achei o livro simplesmente maravilhoso, no vídeo não tem nem metade dos conhecimentos que o livro proporciona, foi muito difícil resumir o começo dele pois, ao estudar o livro sublinhei quase tudo porque todo ele é fascinante, eu particularmente recomendo que você leia e releia este exemplar quantas vezes forem necessárias até que você consiga realmente compreendê-lo, o livro só está disponível em algumas livrarias pois, eu tive que comprar em uma livraria de outro estado pela internet. 

Eu espero do fundo do coração que vocês gostem e tenham a oportunidade de lê-lo e se gostarem do vídeo por favor curtam,compartilhem, deixem um comentário e se inscrevam no meu canal .  


Assista Aqui👇👇👇👇


Tenham todos um ótimo fim de tarde!

Aline Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...