segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Livro A Chave de Joe Vitale - Ensinamentos da Lei da Atração !

Bom Dia queridos leitores !

Pessoal ultimamente tenho lido bastante para trazer muitos outros vídeos legais para vocês mas, como já falei antes isso demanda tempo,muito estudo e criatividade estou criando novos vídeos pelo menos a cada duas semanas peço desculpas pela demora mas, faço questão de trazer um conteúdo que seja legal e inspirador e se o vídeo ajudar pelo menos um de vocês já me trará uma grande felicidade.

Bom, hoje eu trago para vocês o resumo de mais um livro " A Chave de Joe Vitale " gente esse livro é simplesmente maravilhoso ele te explica exatamente o que você pode fazer para atrair qualquer coisa para sua vida. O livro também ensina 10 métodos de libertação que são técnicas simples que quando colocadas em prática você pode mudar seus pensamentos limitantes aqueles que o impedem de você conseguir aquilo que deseja. 

Já li esse livro umas duas vezes e eu guardo ele com muito carinho e sempre que preciso de inspiração abro e releio algumas páginas dele novamente pois, isso sempre me ajuda a fixar na minha mente subconsciente novos padrões de pensamentos . Eu recomendo a leitura completa deste livro. Assista aqui o resumo do início do livro e decida se irá lê-lo ou não, espero que gostem, curtam, compartilhem e se inscrevam no meu canal conto com a ajuda de todos vocês.



Assista Aqui👇👇👇👇


Tenham todos um começo de semana maravilhoso!
Aline Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...