quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Fui ao Peru e me encantei!

Boa Tarde querido amigos!

Eu preciso compartilhar com vocês esse vídeo que fiz quando fui ao Peru e como já postei foi uma experiencia maravilhosa e pretendo mostrar um pouco do que fiz lá durante quase um mês, esse vídeo que estou postando foi no parque das águas lugar perfeito para restaurar as energias, ótimo para família e casais. O local é divertido tranquilo e o principal é seguro mas, o melhor é que você paga apenas 4 soles e assiste esse maravilhoso espetáculo eu fiquei encantada. Espero que gostem e por favor curtam o vídeo,compartilhem e se inscrevam no canal pois, trarei muitos outros vídeos legais. 

Assista aqui👇👇👇👇


Assista mais 👇👇👇👇


Assista também👇👇👇👇


Tenham todos um ótimo dia!!!

Aline Rsngel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...