terça-feira, 21 de agosto de 2018

Audio-book - "Livro O extraordinário poder da intenção" !

Bom dia pessoal!

Acabei de postar mais um audio book para vocês no meu canal é o resumo do início do livro que eu particularmente já havia lido "O extraordinário poder da intenção" de Esther e Jerry Hicks ao assistir o vídeo você sente uma energia boa que o faz querer colocar em prática o processo de criação intencional, no livro ensina como fazer para que você crie a sua própria realidade e a partir de uma nova maneira de olhar a vida você pode encontrar coisas boas até nos seus piores momentos e a partir daí tudo pode se transformado. 

Demorei um pouco para postar mais esse vídeo pois é um processo que envolve muita atenção,tempo e criatividade mas tenha certeza de que ao criar um vídeo me dedico de corpo e alma para que eu consiga passar a ideia do mesmo, no qual nada é alterado ou modificado e sim apenas adaptado para a edição do vídeo.

Espero que gostem curtam,compartilhem e se inscrevam no canal meu canal para que assim eu consiga saber se devo ou não continuar com essas edições. Muito Obrigada a todos que visitam, curtem e comentam no canal agradeço de coração.

Ah !!! e se vocês quiserem que seja feito o resumo de algum livro em especial deixem nos comentários.



Assista Aqui o Video do Livro 
"O extraordinário poder da Intenção" de Esther e Jerry Hicks 👇👇👇👇👇




Até a próxima...

Beijos para todos!!! 
Aline Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...