sábado, 29 de setembro de 2018

livro " Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas - de Will Bowen" .

Bom dia queridos leitores!

Hoje trago o vídeo do livro " Pare de reclamar e concentre-se nas coisas boas - de Will Bowen" .

Na minha opinião é um livro simples mas, que traz um grande significado para nossas vidas embora dizemos a nós mesmos que já sabemos de tudo isso ainda assim não colocamos em prática.

No livro, Will Bowen nos dá várias idéias do que podemos fazer para monitorar esse tipo de comportamento até que ele seja eliminado de vez da nossa vida , ao praticar as técnicas percebi o quanto eu reclamo dos acontecimentos do dia a dia e percebo a diferença quando passo quase um dia inteiro sem reclamar.

 Nós temos a mania de reclamar de tudo o que acontece até coisas pequenas é um motivo para reclamar,criticar ou falar mal dos outros e esquecemos de olhar para nós mesmos.

O que mais me encanta nos livros de autoajuda é o sentimento que eles me remetem ao ler algumas frases que acabam fortalecendo as minhas conexões neurais e fixando na minha mente o tipo de comportamento, atitude e decisão que eu quero colocar em prática, o fato de já sabermos de tudo isso é que me inspira ainda mais e fortalecendo a mente e fazendo com que tenhamos pensamentos mais positivos, como consequência uma vida mais tranquila e feliz. 

Não se engane e não critique antes de conhecer sobre alguma coisa, não tire conclusões precipitadas eu garanto que mesmo que seja apenas uma única frase ela tem o poder de transformar a sua vida, só depende da forma como você a compreende. E por favor se vocês gostarem curtam o vídeo compartilhem e se inscrevam no meu canal. Muito Obrigada.


Assista Aqui 👇👇👇👇



Que todos tenham um maravilho final de semana!
Aline Rangel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...