sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Meu mundo caiu !

Boa Tarde queridos leitores!

O que está acontecendo com o nosso mundo ?


Hoje me deparei com uma notícia que me doeu o peito, me senti mal e fiquei muito triste o que me fez pensar no que eu posso fazer para mudar essas circunstâncias que atinge toda uma sociedade ou melhor dizendo um país inteiro. O que fizemos para atrair tantas desgraças? Como nós pessoas comuns impossibilitados de fazer alguma coisa podemos contribuir para um mundo melhor? sinceramente não sei o que poderíamos fazer. Eu sei que enquanto nós estamos comendo, bebendo e temos onde dormir pessoas no mundo e por aí a fora estão sobrevivendo com tanto sofrimento.

Me sinto impotente e me pergunto : O que  a consciência coletiva fez ou está fazendo para que caiam sobre nossas cabeças tantas desgraças constantes, misérias abundantes e sem  fim, O que o povo fez ou melhor deixou de fazer para que tais adversidades entrassem em nossas vidas ? 

Até onde vão os infortúnios e onde se pretende chegar ? Uma sociedade que aceita, que observa, que foge á luta, que não aguenta mais e que diz não é uma sociedade passiva? Será que apenas dizer não e criar uma resistência é o suficiente? Vale a pena começar uma guerra no qual só sofrem os mais fracos? Uma sociedade oprimida é uma sociedade desgastada,impotente e cansada.

Vamos olhar de uma nova perspectiva e se ao invés de apenas olharmos de fora nós tivéssemos uma visão de futuro melhor e dentro dele, onde a mudança começasse com cada um de nós ? sabemos que o mundo é o reflexo de quem nós realmente somos e será o reflexo de quem nos tornaremos. O mundo só se tornará diferente  quando houver uma mudança para melhor no interior em cada um de nós.

Sejamos  uma sociedade justa, honesta e altruísta lembre -se que é esse mundo que nós deixaremos para nossos filhos e netos , faça uma mudança de hábito, de visão e de  crenças abra a sua mente para o novo não se prenda ao que já se foi, dos tempos que foram melhores e de épocas passadas, o mundo está em constantes transformações e essas mudanças também refletirão na sociedade. Porque resistir ? Porque se privar? Porque não acreditar?  precisamos fazer alguma coisa sim e rápido. 

A pergunta é como fazer? Por onde começar? Comece pelo pensamento, coloque-se no lugar do próximo, não ofereça aquilo que você não gostaria de receber. E lembre-se cada pensamento atrai seu equivalente energético, tenha a consciência de que se as intempéries entrarem na sua vida foi você quem as trouxe e só você será capaz de impedir que elas permaneçam, pensamentos atraem coisas, coisas se criam e hábitos se transformam. 

Pense Nisso! 

Espero que tenham compreendido as minhas palavras e 
tenham todos um maravilhoso dia!
Aline Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...