domingo, 18 de março de 2018

Livro "Energia ao quadrado" - Pam Grout - Física Quântica !

Boa Tarde pessoal !

Estou compartilhando mais um resumo de livro "Energia ao Quadrado" de Pam Grout, demorei uns dois dias para a edição, mas valeu a pena. Quem não conhece precisa ler este livro, sinceramente eu indico este maravilhoso exemplar e tenho certeza que você vai se entusiasmar pelo conhecimento que você adquira através dele . Eu já tinha lido ele há um tempo, mas sempre que preciso relembrar do quanto a física quântica é um conhecimento maravilhoso e do quanto faz parte de quem somos eu abro e o leio novamente. Espero que através desse vídeo você sinta o desejo de conhecer e praticar os ensinamentos contidos nele.

Por favor se você gostar dê um like no gostei, compartilhe ele com o mundo nós precisamos que mais pessoas conheça a física quântica e como os nossos pensamentos podem influenciar tudo o que experimentamos na vida. Se inscreva no meu canal e a cada semana você verá um novo vídeo.


Assista aqui 👇👇👇👇o resumo do Livro Energia ao Quadrado - Pam Grout - 
POR FAVOR ATIVE A LEGENDA -


Espero que o final do dia esteja sendo maravilhoso para todos vocês. Um grande beijo para todos!
Aline S. Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário escritora Aline Rangel!

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con...

Blog Tô falando Sério : Livro sobre física quântica, espiritualidade e con... : B oa Noite queridos leitores! E stava com saudades de post...